Publique

Publique na Comemoração Matsuda 70 anos

O Grupo Publique é um dos convidados especiais para a “Comemoração Matsuda 70 anos“, que vai ser realizada neste dia 14 de novembro, em Presidente Prudente (SP), na sede da empresa, na Rodovia Raposo Tavares, Km 575, a partir das 8 horas da manhã. O grande destaque da festa é o fundador da corporação, Jorge Matsuda, um dos grandes líderes que o agronegócio formou nas últimas décadas.

“Jorge é um empresário agregador, ousado, à frente de seu tempo, comprometido com o coletivo e dono de um carisma que o torna uma unanimidade entre as fileiras que trabalham pelo Brasil”, afirma Carlão da Publique. E o empreededor vai ser homenageado com o lançamento do livro “Jorge Matsuda”, de Fernando Antonio Nunes Carvalho e o próprio Jorge Matsuda.

Os  convidados ainda vão conhecer as amostras tecnológicas de 70 anos, os novos produtos da linha de suplementação mineral, a apresentação e o lançamento dos aplicativos Matsuda + Carne + Leite, apresentação da semeadeira Show Júnior – Gold SSD120, apresentação da nova tecnologia em sementes Série Gold Star Matsuda e apresentação das cultivares lançadas pelo Grupo Matsuda nesses 70 anos.