Publique

Publique mergulha nos clientes e no futuro!

Terminou nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, em Cravinhos (SP), a maratona de conhecimento, encontro com o futuro, mergulho nos desafios dos clientes e debates sobre o novo trabalho do século digital que envolve o Grupo Publique. Encontro Anual do Grupo Publique. Depois do Porangaba Day’, realizado em janeiro do ano passado, no município que sedia o escritório rural da agência mais identificada com o Agronegócio brasileiro, neste ano Carlão da Publique e sua equipe organizaram o “PUBLIQUE DAYS | MAIS PRÓXIMO DO CLIENTE”.

Cinco dias de treinamento, encontro com clientes, debate sobre os novos produtos e os rumos da comunicação no agronegócio  brasileiro e mundial. Aprendizado, conhecimento, proposta de fortalecer e envolver a equipe e os parceiros. A importância  do contato pessoal mais rotineiro, afinar os conceitos das principais campanhas que serão efetivadas em 2019. “Crescimento pessoal e profissional”. Conhecer com mais profundidade as tarefas de cada colega de trabalho.

No dia 4, visita à Fazenda experimental da Ourofino em Guatapará (SP), nas instalações do Centro Técnico de Capacitação da empresa. Apresentação institucional no anfiteatro e confraternização. No dia 5, visita, Curso de Inseminação Artificial, piquetes e barracões, espaços do Projeto de Genética Bovina da empresa, aulas práticas no curral e visita às lavouras de milho, soja e amendoim da Ourofino Agriciences. No dia 6, café da manhã e despedida da fazenda, com deslocamento para Ribeirão Preto. Hora de conhecero Case Markestrat, com José Carlos de Lima Junior, sócio-diretor da empresa, escritor, professor e especialista em Ciências de Negócios’.

À tarde, um especial “Fala Clientes”, com mini palestras de executivos das empresas que atuam ao lado da Publique. Itamar Netto (ITA Senepol) e Gilmar Goudard (ABCB Senepol). Paulo Leonel e Valter Celani (Grupo Adir). Leonardo Tortorella (Prata Agropecuária). Sergio Ribas Moreira e Matheus Modolo Witzler (SBC). Elizabeth Chagas (ASBRAM). Carlos Vivacqua (ASBIA). Olavo Carvalho e Marcelo Henrique Benitez (DSM | Tortuga). No fim, exibição do Documentário Grupo Publique 30 Anos e Jantar de integração com equipe e clientes. No dia 7, um dia inteiro de reflexão com o encontro interno do Grupo Publique. No último dia, uma visita à Carpa e Usina da Pedra, em Serrana (SP), uma conversa mais do que destaque com o empresário e criador Eduardo Duda Biagi e o Gerente de Pecuária da empresa, Luis Otávio. Par encerrar, uma visita à fábrica da Ourofino Saúde Animal, em Cravinhos (SP).

O mercado, os amigos, os clientes, os parceiros, o futuro que se preparem. No Grupo Publique, Conteúdo é tudo! Sempre!