Publique

Publique fará história na Expointer 2019

Um time completo para cobrir a maior feira agropecuária do Brasil. Esta é a proposta do Grupo Publique, empresa de criação e comunicação mais tradicional do agronegócio brasileiro, para acompanhar e divulgar o trabalho dos parceiros durante a 42ª Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina

A Expointer vai ser realizada de 24 de agosto a primeiro de setembro de 2019, no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS), Região Metropolitana de Porto Alegre, reunindo as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Uma vitrine das mais modernas máquinas, o melhor da genética bovina e as raças de maior destaque criadas no Rio Grande do Sul.

Para não deixar de mostrar nada, nada, a Publique vai contar com os jornalistas Carlão da Publique, Riba Velasco e Márcia Benevenuto, da Equipe de Conteúdo. Os vídeomaker´s Cairo e Felipe Rodrigues, da Equipe de Produção, Vídeos, Banco de Imagens e Redes Sociais. Os executivos Carlos Alberto Silva, o Carlão, e Priscila Pontes, da Área Comercial. E ainda a acionista do Grupo, Vera Varela!

O Brasil vai acompanhar cada detalhe no programa Fala Carlão, nas Revistas Senepol e AgroRevenda, nos sites www.publique.com e www.agrorevenda.com.br, além das redes sociais do grupo, no Facebook e Instagram.

A cobertura especial já conta com uma parceira de primeira. A Labgard Saúde Animal, empresa criada por veterinários empreendedores com foco em pessoas apaixonadas pela saúde máxima dos planteis. A Labgard vai receber amigos, parceiros, clientes e futuros negócios na casa exclusiva que construiu no parque de exposições, na Quadra 46, em frente ao Malacara. Ali, o público vai conhecer muita inovação e vasto conhecimento por meio de produtos de altíssima qualidade e excelente custo-benefício. Além de um lançamento que vai marcar época na produção de carne bovina e leite do Brasil.

Sem falar nas imagens maravilhosas e nos detalhes que serão mostrados no Programa Fala Carlão que vai cobrir toda a grande final do Freio de Ouro, disputa maior dos animais crioulos do sul do continente, a maior raça de equinos do Rio Grande do Sul, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulo (ABCCC). O torneio tem sete provas classificatórias realizadas de março a julho, no Rio Grande do Sul, Paraná, em Santa Catarina, no Uruguai e na Argentina. E a Expointer define os campeões, na final que ocorre de 22 a 25 de agosto. Uma história de Força, Tradição e Amor, que já tem 42 anos de vida, desde que doze animais competiram em apenas uma categoria e três eliminatórias, no município gaúcho de Jaguarão, em 1977.

Grupo Publique 31 anos.
Expointer 42 anos.
Um trabalho que faz história no Agronegócio do Brasil!