Publique

Publique fará campanha dos 65 anos da Tortuga, marca da DSM

Com ações promocionais e anúncios para as diversas mídias, campanha marca os 65 anos de história da empresa de nutrição animal

Única companhia de comunicação e marketing voltada 100% ao agronegócio brasileiro, o Grupo Publique foi escolhido para desenvolver a campanha institucional que celebrará, em 2019, os 65 anos da Tortuga, marca de suplementos nutricionais para gado de corte e de leite, equídeos e pequenos ruminantes no Brasil. A conquista da conta, obtida via concorrência feita pela DSM, detentora da marca Tortuga, foi anunciada, em conjunto, pelo fundador e presidente do Grupo, Carlos Alberto da Silva, o Carlão da Publique, e por Juliano Sabella, Diretor de Marketing da DSM, no início de novembro.

A campanha será lançada durante a Convenção Nacional de Vendas da Tortuga, que será realizada de 18 a 22 de março de 2019, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), e inclui ações promocionais e anúncios em diversas mídias, além de forte presença nas redes sociais.

“A ideia da campanha acompanha a trajetória percorrida pela empresa, pioneira na introdução de novos conceitos em suplementação nutricional e vitamínica no País e que sempre esteve presente na vida do produtor rural”, conta Carlão.

“O projeto elaborado pela Publique veio ao encontro das nossas expectativas, homenageando a história de uma das empresas mais tradicionais e conhecidas do setor e que não para de crescer e de se renovar”, fala Juliano Sabella, diretor de Marketing da DSM. “Desde a sua inauguração, em 1954, a marca Tortuga tem contribuído decisivamente para o progresso da produção animal do País e para aumentar o lucro dos pecuaristas brasileiros. É uma honra festejarmos os 65 anos da empresa! 2019 será um ano de comemorações e de novidades. Vamos rumo ao futuro!”, anuncia.

A campanha dos 65 anos da Tortuga é mais uma parceria entre a DSM e o Grupo Publique, que também edita o “Noticiário Tortuga”, revista da empresa dirigida a seus clientes e parceiros, que traz artigos técnicos, entrevistas e reportagens voltadas ao agronegócio. O Noticiário é um dos veículos de comunicação mais tradicionais do setor, publicado há mais de 60 anos.

Em 2018, o Grupo Publique também celebra os seus 30 anos de atividades. “Esse é um ano muito especial para a Publique. E não podemos parar no tempo. Queremos atingir um novo patamar, efetivar um novo modelo de negócios, mostrar ao Brasil e ao mundo as realizações de sucesso do nosso Agrobusiness”, afirma Carlão.