Publique

Publique exclusivo na Convenção AgRoss & FMC!

Quase duzentos profissionais de vários estados brasileiros. E energia para dar e vender. 11ª Convenção Orgulhosamente AgRoss – Pedalando juntos! AgRoss & FMC. 22 anos de sincronismo. No Premium Hotel, em Campinas (SP). Sob o comando de Luis Rossi.

Dois dias e noites de mergulho em agronegócio, interação, informação e confraternização. Na abertura, um jantar e a noite animada pela sabedoria do Professor, Antropólogo, produtor rural e escritor Luis Marins. E sábado de mais emoção, informação, conhecer a AgRoss e a FMC.

Depois, hora do Luiz e do Vado, sócios fundadores da AgRoss, distribuírem picolés a todos os realizadores presentes. Temporada de conhecer mais os próprios colegas, os departamentos da AgRoss, hora de interagir, se emocionar, participar de dinâmicas, montar bicicletas e presentear de surpresa as crianças da APAE de Campinas com 17 bikes montadas durante a Convenção.

Presença importante do time de profissionais da FMC, comandado pelos executivos da empresa Ronaldo Pereira, Presidente das Américas; Ricardo Almeida, Diretor Comercial, e Maria Lucia Murinelli, Diretora de Recursos Humanos.

11ª Convenção AgRoss & FMC. Pedalando juntos porque as duas empresas seguem em frente juntos, caímos juntos, aprendemos juntos, sabemos mais juntos, construímos melhor juntos.