Publique

Publique e o Encontro dos Analistas da Scot

O Grupo Publique, através da Revista AgroRevenda, da Revista Senepol, do Publique News, da Agência Publique e do Programa Fala Carlão, apoia este monumental evento. Provável virada de ciclo pecuário, mudança de governo, incertezas econômicas e crises institucionais. Neste cenário, o que esperar dos preços do boi gordo e da reposição para o próximo ano? A economia será uma “aliada” ou “inimiga” da pecuária em 2019? É hora de conversar com os melhores analistas, municiar-se de informações precisas e traçar os planos para o ano que vem, pois no agronegócio do século XXI não há margem para erros. É um olho na produção, outro no mercado.

Encontro de Analistas da Scot Consultoria, o evento que pensa o amanhã, com a experiência do passado e análises do presente. Vai ser no dia 23 de novembro de 2018, no Auditório da Dow Química (Rocha Verá), São Paulo, Capital. O Encontro será dividido em dois blocos: “A gangorra da economia, para cima ou pra baixo?” e “Mercado do boi gordo, um novo ciclo se aproxima?”. Os principais analistas e especialistas destes temas já estão confirmados como debatedores. São eles:

A gangorra da economia, pra cima ou pra baixo?

Mediador: Kellen Severo (Canal Rural)
Analistas confirmados: Decio Zylbersztajn (PENSA/USP), Érica Gorga (FGV), Pedro Parente (BRF) e Zeina Latif (XP Investimentos)

Mercado do boi gordo, um novo ciclo se aproxima?

Mediador: Alcides Torres (Scot Consultoria)
Analistas confirmados: Hyberville Neto (Scot Consultoria), Ivan Wedekin (Wedekin Consultores), Leandro Bovo (Radar Investimentos) e Sérgio De Zen (Cepea/ESALQ).

As inscrições com desconto vão até sexta-feira, dia 19/10. Aproveitem, as vagas são limitadas e no ano passado se encerraram com 30 dias de antecedência. Para mais informações, acesse www.encontrodeanalistas.com.br ou ligue para (17) 3343 5111. Imperdível !!!