Publique

Publique e Expointer começam com tudo!

Um domingo de sol lindo, clima temperado e Parque Assis Brasil lotado em Esteio (RS), no segundo dia da Exposição Internacional Agropecuária de Esteio, a Expointer, 42@ edição. O Grupo Publique, com seus negócios Agência de Propaganda, Plataforma AgroRevenda e Programa Fala Carlão, vão mostrar fez contatos, gravou matérias, reviu amigos e iniciou a coleta de informações para a próxima edição da Revista AgroRevenda e o programa Fala Carlão.

Passamos na Ourofino, Biogénesis Bagó, Basso Pancotte, Labgard, Elanco, Behringer Ingelheim e Bayer. Além de acompanharmos cada minuto da disputa da final do torneio ‘Freio de Ouro’. O Grupo Publique aproveitou o dia todo para postar mensagens e imagens nos sites www.publique.com.br, www.agrorevenda.com.br e em todas as redes sociais das plataformas da empresa. E nesta terça-feira tem mais!

A Publique está presente no Rio Grande do Sul com uma equipe completa de nove integrantes, para acompanhar tudo da feira agropecuária mais emblemática do Brasil. Freio de Ouro, raças, parceiros, amigos, churrasco. Agronegócio ‘na veia’. Sob a batuta de Carlão da Publique, os profissionais Cairo e Felipe Rodrigues, Vera Varela, Riba Ulisses, Priscila Pontes, Marcia Benevenuto, Adriana e Paulo Bonani. Fique ligado!

A 42ª edição da Expointer conta com 3.975 animais de argola. Além dos julgamentos e leilões de animais, o evento terá em sua programação o desfile dos campeões, palestras técnicas, feira da agricultura familiar e espetáculos artísticos.

A Expointer começou no dia 24 de agosto e prossegue até 1º de setembro, mostrando mais de quatrocentas atrações, entre exibições de genética agropecuária, máquinas e implementos agrícolas, além de estandes de agricultura familiar, apresentações de música e dança que exaltam a cultura do campo. Quase quatro mil animais irão a julgamento. Os organizadores esperam que a comercialização supere os R$ 2,3 bilhões e o público alcance 400 mil pessoas.