Publique

Publique e Asbram juntos de novo, para 2020

O Grupo Publique, e as suas plataformas de negócio de comunicação no Agronegócio do Brasil, acaba de firmar nova parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Suplementação Mineral (ASBRAM), válida para 2020. O setor de suplementação mineral do Brasil movimenta hoje perto de 2,8 milhões de toneladas, por meio de 409 empresas. Já o Grupo Publique é uma empresa especializada em criar soluções sob medida para o negócio de seus clientes com foco no agro brasileiro, dividida em três unidades: a Agência de Propaganda e Marketing e as Plataformas Fala Carlão e AgroRevenda.

Há 31 anos, produz conteúdo para publicações próprias, como a Revista AgroRevenda e a Newsletter semanal Publique News. Presta Consultoria em Marketing, publica revistas, jornais, livros e produtos editoriais customizados, como o Noticiário Tortuga/DSM e as Revista Senepol e Sindi.

No leque de produtos com a chancela da Publique também estão o Programa Fala Carlão, exibido pelo Canal Rural, Facebook e YouTube; o Canal AgroRevenda e a coluna Papo de Prateleira. O Grupo Publique promove Eventos, Palestras e Atividades de Relações Públicas, oferece Assessoria de Imprensa e Marketing Digital, mantém Banco de Imagens e trabalha como Agência de Propaganda, no planejamento de campanhas e gestão de marca. Atua, ainda, na captação de patrocínio para eventos.