Publique

Stefan é homenageado pela APMVET

Stefan Mihailov, presidente da Phibro Saúde Animal recebeu, da Academia Paulista de Medicina Veterinária (APAMVET), a “Comenda APAMVET do Mérito Veterinário”, em reconhecimento à sua contribuição para a profissão, durante a cerimônia de Outorga das Comendas, que aconteceu na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária, em São Paulo (SP). “Sinto-me honrado em receber essa homenagem que reconhece meu histórico de atuação como profissional e também coroa o resultado de um amplo trabalho desenvolvido dentro da Phibro, na sua busca incessante por apoiar o produtor e a sociedade no desafio da produção alimentar sustentável, acessível e de qualidade”, avalia.

Na ocasião, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin também foi homenageado e durante o discurso destacou o conceito do Boi 7-7-7, dizendo que o projeto é muito eficiente para a pecuária de corte no Brasil, já que é capaz de garantir uma maior valorização do produto para o criador em menor tempo. O conceito do boi 7-7-7 é divulgado em todo o país pela Phibro em parceria com a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA).

A homenagem visa resgatar a memória da profissão veterinária no Estado de São Paulo e destacar a atuação de seus líderes, como prêmio aos seus méritos. A Comenda APAMVET do Mérito Veterinário, reconhecida pela Academia Brasileira de Medicina Veterinária/ABRAMVET e pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo/ CRMV SP, é uma honraria instituída pela Academia Paulista de Medicina Veterinária/APAMVET para homenagear profissionais, parceiros e empresários em reconhecimento a relevantes serviços prestados ao setor da medicina veterinária e à Academia. Fonte: Ascom