Publique

Papo de Prateleira com tudo na Expointer 2019!

As equipes do Grupo Publique, com seus negócios Agência de Propaganda, Plataforma AgroRevenda e Plataforma Fala Carlão, estão visitando, conversando e registrando os lançamentos de diversos parceiros e clientes durante a Expointer 2019. Labgard, Zoetis, Ourofino Saúde Animal, Belgo Arames, Biogénesis Bagó, Virbac, Boehringer Ingelheim, Laboratório Raça, DSM, Real H, Basso Pancotte. E tem mais por aí. Todo mundo tratando do relacionamento com as revendas e os distribuidores de insumos agropecuários e veterinários no Brasil inteiro.

A Publique levou à Expointer 2019 uma equipe completa, com nove integrantes, para acompanhar tudo da feira agropecuária mais emblemática do Brasil. Freio de Ouro, raças, parceiros, amigos, churrasco, negócios, confraternização. Agronegócio ‘na veia’ sob a batuta de Carlão da Publique e os profissionais Cairo e Felipe Rodrigues, Vera Varela, Riba Ulisses, Priscila Pontes, Marcia Benevenuto, Adriana e Paulo Bonani. Cobertura on line. Fique ligado!.

A 42ª edição da Expointer conta com quase quatro mil animais e, além dos julgamentos e Leilões, vai ter em sua programação o desfile dos campeões, palestras técnicas, feira da agricultura familiar e espetáculos artísticos. A Expointer começou no dia 24 de agosto e prossegue até 1º de setembro, mostrando mais de quatrocentas atrações, entre exibições de genética agropecuária, máquinas e implementos agrícolas, estandes de agricultura familiar, apresentações de música e dança que exaltam a cultura do campo. Os organizadores esperam que a comercialização supere os R$ 2,3 bilhões e o público alcance quatrocentas mil pessoas.