Publique

O time da pesada do ENCA 2019 vem aí!

Marcos Jank, Alexandre Garcia, Ricardo Amorim, Max Gehringer, Roberto Rodrigues. E ainda presidentes de grandes cooperativas na plenária, como Dilvo Grolli (Coopavel), Fernando Degobbi (Coopercitrus), Luiz Carlos Chiocca (Coopercampos) e Carlos Paulino (Cooxupé), trazendo cases e discussões sobre os desafios enfrentados por elas.

É o conteúdo nota dez do Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA), um dos eventos mais importantes e tradicionais do agronegócio do país. O evento vai ser realizado no Hotel Royal Palm Hall, em Campinas (SP), reunindo as principais cooperativas e lideranças cooperativistas do Brasil, além de empresas parceiras e palestrantes de destaques do setor.

Mais um gol de placa do Grupo Conecta, organizador do Encontro. “São plenárias de muito peso. Com a participação de todas as cooperativas em prol de um único objetivo, elas se fortalecem economicamente e ganham mais espaço no mercado, promovendo a competitividade, por se aperfeiçoar em seus modelos de gestão e abraçar as oportunidades no mercado interno e externo. Eventos como o ENCA abordam temas de suma importância para o desenvolvimento das cooperativas que buscam crescer e ajudar o país também a crescer”, convida a Consultora, palestrante e diretora da MPrado Consultoria, Luciana Martins.