Publique

O programa Fala Carlão visita Canal Terraviva

O Fala, Carlão! esteve no dia 15 de dezembro na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo, para um encontro com o diretor-executivo do Canal Terra Viva, Eduardo Ramos. Também participaram da reunião a diretora de Novos Negócios e Projetos Especiais, Maria Cristina Bertelli e a gerente do Terraviva Eventos, Carla Tuccilio.
Na oportunidade, Ramos detalhou as atividades que estão sendo desenvolvidas em sua gestão à frente do Terraviva, um dos principais veículos do segmento no país. “É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira”, afirmou.
Novidade do canal para 2017, o Terraviva Eventos nasce da incorporação da Verum Eventos, cliente da Publique, empresa que marcou o mercado brasileiro com eventos como Circuito Intercorte, Beef Week, Caminho do Boi, Dia do Produtor e iniciativas como a plataforma Integrar para Crescer. “O Terraviva Eventos vem para unir a competência em realização de eventos de sucesso da Verum, com o conteúdo e a visibilidade incomparáveis do Grupo Bandeirantes”, disse Tuccilio.
O Fala, Carlão continua as tratativas para incluir seus vídeos no programa Integrar para Crescer, apresentado por Tobias Ferraz, a partir do próximo ano.
Todos os vídeos do Fala, Carlão! Estão disponíveis no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCkV_SHa-dENT_56AtFRBsmg
Aos 70 anos, o Grupo Bandeirantes hoje é um conglomerado de empresas que conta com a TV Band News, a TV Band, a BandSports, a Play TV, o grupo de rádios Band FM, Nativa FM, Rádio Bandeirantes AM/FM, a BandNews FM, a SulAmérica Rádio Trânsito, o Jornal Primeira mão, a TV Cidade e a gravadora BandMusic. O grupo ainda publica o Jornal Publi Metro, distribuído gratuitamente na cidade de São Paulo.

ae466135-bfa2-47c3-a899-1b4ef39db17e

bdce8fcd-7262-4f05-ac26-75a52465bc33