Publique

O encontro das tecnologias do campo

Um evento que traz inovação até no nome. O Grupo Boa Fé – Ma Shou Tao, nos dias 16 e 17 de fevereiro, na sede da Fazenda Boa Fé, em Conquista (MG), promoverá a primeira edição do INOVASHOW.

O Inovashow é Um evento planejado para reunir todos os elos da cadeia produtiva agrícola e pecuária, em um só encontro, levando ao público participante inovação, tecnologia, resultados de pesquisa e conhecimento aplicados no dia a dia de uma fazenda.

Embora novo neste formato, o evento já é referência no Brasil Central. O INOVASHOW é uma versão moderna e atualizada dos tradicionais eventos Ma Shou Tao Agrícola e Pecuária, que durante 23 anos sucessivos foram o ponto de encontro de importantes players do mercado, produtores, empresários rurais, consultores, profissionais liberais e estudantes ávidos por conhecimento, novas tecnologias e informações práticas para melhorar a gestão e o desempenho de uma fazenda. O evento se alternava, sendo um ano dedicado à agricultura e o outro à pecuária, reunindo na sede da Fazenda Boa Fé mais de 3.000 pessoas por edição, sendo a última edição realizada em 2012.

“Depois de mais de duas décadas consecutivas de evento, estava ficando difícil apresentar inovações a cada ano. Passamos quatro anos sabáticos, que nos permitiram acumular inovação, pesquisar e gerar novos dados para apresentar em um evento mais completo, que reúne agricultura e pecuária em um encontro único”, justifica Jônadan Ma, diretor executivo do Grupo Ma Shou Tao, organizador do evento.

Inovação que gera resultado

Uma nova apresentação para um evento consolidado pelo alto nível do público participante, dos palestrantes e pelas condições especiais que os mais de 50 expositores se prontificam a negociar. Em um período em que as dificuldades econômicas são manchetes nos jornais, ter informação privilegiada, conhecer novas tecnologias, consolidar bons relacionamentos e inovar é a grande oportunidade para sair mais fortalecido desse momento crítico, pronto para expandir e contribuir para que o país volte a crescer. “A inovação é a grande ferramenta para superação de momentos difíceis e para a busca por resultados que proporcionem condições de manter o homem do campo nas atividades agrícolas e pecuárias” pontua Jônadan.

Vitrine tecnologica

A longevidade do evento está associada à capacidade de apresentar ao público conhecimento gerado por pesquisas, além de inovações aplicadas na prática. Dessa forma, os participantes visualizam conceitos aplicados no dia a dia da Fazenda Boa Fé, tanto na agricultura como na pecuária leiteira.  Além das palestras com especialistas em cada setor, o evento terá as “clinicas tecnológicas”, nas quais os participantes poderão consultar especialistas em um atendimento personalizado, o que esclarece suas dúvidas e faz conhecer melhor as experiências conquistadas pelo Grupo.

A expectativa é receber mais de 3.000 pessoas, de diversas regiões do Brasil  e de outros países da America do Sul, Europa e Oriente Médio . De acordo com a organização, mais de 30 caravanas já estão confirmadas, incluindo os Estados do Rio Grande do Sul,Paraná, Goias, Bahia, Tocantins, entre outros.

Para mais informações, inscrição e programação completa do evento, acesse: http://inovashow.agr.br/