Publique

Novo vídeo do Canal ‘Recalculando’

Uma das coisas mais importantes que o Carlão da Publique aprendeu no SPA Sorocaba foi alimentar-se corretamente. Calorias, quantidade, qualidade, intervalo de tempo e postura na hora da refeição são alguns pontos importantes da conversa do novo vídeo postado no canal. O vídeo mostra o almoço do Carlão no SPA, que faz parte da dieta diária de 650 calorias. É uma delícia e ainda saudável. Venha com o Carlão conhecer um pouco mais da rotina dele durante esses dias.

Veja o vídeo sobre o Poder da Manhã: https://youtu.be/zEnEvuygwtc Conheça o SPA Sorocaba: https://spasorocaba.com.br INSCREVA-SE no canal, deixe seu like e compartilhe com seus amigos, vamos transformar o Recalculando em uma grande comunidade em prol do bem-estar. Vídeo novo toda quarta-feira, a partir das seis da tarde.

Siga nossas redes sociais: @canal.recalculando Facebook: https://www.facebook.com/canal.recalc… Instagram: https://www.instagram.com/canal.recal… Produção: https://www.instagram.com/grupopublique Imagens e Edição: https://www.instagram.com/cairo.office