Publique

Nova edição do Noticiário Tortuga On Line

Fim das águas e início da seca: como ter o melhor resultado nessa época? Este é o tema da nova edição do Noticiário Tortuga On Line, que já está na internet pelo canal do YouTube. O Brasil é gigante em dimensão territorial e cada produtor deve ficar atento ao clima da sua região. Com a época seca se aproximando, há uma boa redução no volume de chuvas e, consequentemente, queda na produção de capim e perda na qualidade das forragens.

Mesmo na época das águas, quando o pasto é farto e nutritivo, devemos dar atenção à suplementação animal. Para não ser impactado pelas mudanças na estrutura e na quantidade de forragens, mantendo o bom desempenho dos animais, é preciso se planejar. A sétima edição do programa mostra algumas dicas que vão ajudar o produtor a passar pelo período de transição garantindo seus resultados.

Produtor, assista e inscreva-se no canal. Deixe seu like e compartilhe com seus amigos. E há vídeos novos toda semana. Saiba mais sobre a Tortuga®, uma marca DSM: http://tortuga.com.br Siga as redes sociais: https://www.instagram.com/tortuga.dsm https://www.facebook.com/tortuga.dsm