Publique

Edição da AgroRevenda traz Guia completo de fornecedores

A nova edição da Revista AgroRevenda, única publicação dedicada exclusivamente aos donos de revendas, traz um Guia completo para auxiliar os pontos de venda agropecuários a planejar suas compras e os seus estoques.

O encarte, publicado anualmente pela revista, dobrou de tamanho – passando das 624 empresas participantes em 2016, para 1.242 empresas em 37 diferentes categorias como Insumos Agrícolas, Defensivos, Adubos e Fertilizantes, Nutrição Animal, Produtos Veterinários, Sementes e Reprodução Animal, além de itens para controle de estoque e operação da loja.

Para o presidente do Grupo Publique e Publisher da AgroRevenda, Carlão da Publique, o Guia é uma ferramenta prática, eficiente e de fácil acesso, que tem como objetivo principal auxiliar a gestão dos pontos de vendas. “É mais um relevante serviço prestado pela publicação”, diz Carlão.

Entrevistado desta edição, o presidente da ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários, Salvino Camarotti, revela otimismo frente ao momento de consolidação pelo qual passa atualmente o setor de agrodistribuição no Brasil. “Estamos navegando em águas turbulentas, mas de grandes oportunidades”, afirma.

A edição 69 destaca ainda a importância da liderança e do protagonismo das agrorrevendas e a filosofia do “essencialismo” no material assinado pelos articulistas.

Clique aqui para ler a edição na íntegra: news.publique.com/agrorevenda69