Publique

MPrado debate indústrias de defensivos agrícolas

A Revista e o site AgroRevenda, veículos de informação da Plataforma AgroRevenda, do Grupo Publique, acompanharam nesta sexta-feira, dia 26, o debate “Indústrias de Defensivos Agrícolas e seus Desafios”, promovido pela MPrado Consultoria Empresarial. O evento transmitido ao vivo pela internet envolveu os executivos André Savino, diretor geral de marketing da Syngenta; Fábio Prata, diretor de marketing de clientes da Bayer; Cristiano Figueiredo, diretor de negócios da UPL; Douglas Ribeiro, diretor de marketing da Corteva Agriscience Brasil e Paraguai, e Marcelo Magurno, diretor de negócios Brasil da FMC.

O moderador foi Marcelo Prado, CEO da MPrado, e ainda contou com a participação especial de João Batista Olivi, jornalista e fundador do site Notícias Agrícolas.

Ao longo das últimas semanas, o Notícias Agrícolas e a MPrado realizaram uma série de debates sobre a competitividade do agronegócio. Foram 35 eventos, com a participação de lideranças de diversos setores que falaram sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.