Publique

Marca Braford Pitangueira é destaque no programa Fala Carlão

No dia 17 de junho, no Circuito InterCorte, Exposição Tecnológica da Cadeia Produtiva da Carne, que aconteceu na Bienal do Ibirapuera em São Paulo, Carlão da Publique entrevistou Clarissa Lopes Peixoto e Eduardo Peixoto do Grupo Pitangueira.

Durante o bate-papo, foi abordado XIII Leilão Braford Pitangueira que será realizado no dia 10 de agosto em Rondonópolis (MT), com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Serão ofertados touros Braford.

No programa, também foi abordado o trabalho de melhoramento genético utilizado pelo Grupo em seus criatórios. Braford Pitangueira apresenta animais de alto padrão genético adaptados às diferentes regiões climáticas do país. Resultado do cruzamento das raças Hereford e Nelore e de investimento permanente em programas de aperfeiçoamento genético, dentre eles a Conexão Delta G, que foi desenvolvida para suprir a necessidade de aumento na produtividade e a eficiência econômica na pecuária de corte. Braford Pitangueira é aprovada pelo Ministério da Agricultura com o CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção.

O Grupo já conquistou noves vezes consecutivas o título de campeã pelo Ranking da Associação Brasileira de Criadores de Hereford e Braford.

Aperta o play e confira a entrevista.

Grupo Publique | assessoria@publique.com