Linha Chef temperados, lança novos cortes nobres

O frigorifico Paulista, Frigol S/A preocupado em alimentar bem os seus consumidores, lança no mercado novos cortes da linha Chef Temperados. A linha possui 17 cortes, sendo 9 suínos e 8 bovinos. A linha Chef é versátil, prática e de fácil preparo, que atendem as necessidades dos consumidores, as carnes são provenientes de cortes porcionados e termoformados, com ou sem osso, que podem ser usados tanto na grelha quanto no forno e fogão.

Todos os produtos da Frigol são rigorosamente elaborados dentro das normas de Serviço de Inspeção Federal (SIF), provenientes de rebanhos selecionados, que atende aos altos padrões de qualidade. As embalagens são termoformadas, mais flexíveis devido a uma solução rica em polietileno, alternativa que
leva o selo de sustentabilidade aos consumidores.

Atualmente a linha Chef Temperados é composta pelos suínos (lombo suíno, pernil, filézinho, copa lombo, costelinha suína, panceta, toucinho, picanha e joelho) e os cortes bovinos (cupim, costela bovina com osso, costela bovina sem osso e lagarto). A novidade são 04 produtos lançados da linha bovinos cortes nobres, todos temperados, que vão de maminha, fraldinha à picanha e peito bovino.

Segundo Dorival Jr., gerente comercial da Frigol S/A, a qualidade dos produtos é indispensável. “Nossas carnes são diferenciadas, pois levamos aos nossos consumidores o sabor e a qualidade provenientes de um rigoroso processo de qualidade, tecnologia utilizada nos cortes nobres e temperos selecionados”, ressalta.

Atualmente são produzidos 200 toneladas/mês na linha de produção da Frigol e mais de 100.000 toneladas/ano em carnes que são distribuídos em todo o Brasil e exportados para diversos países na América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África.

Os produtos são encontrados nas cidades de todo o Brasil, principalmente nos estados de São Paulo, Paraná, Espírito Santos e Maranhão.

Além dos produtos da linha Chef, o frigorifico oferece todas as linhas de carnes da empresa, incluindo, Frigol Tradicional (ideais para o dia a dia), Jerked Beef (carne seca), além de embutidos, como linguiça de pernil suíno, toscana e cuiabana, carne ovina e frangos, Angus Beef Frigol (cortes exclusivos provenientes de raça selecionada Angus) e o “Açougue Completo” que oferece todas as linhas de carnes da empresa.

Informações:  http://www.frigol.com.br/

Laira Galatti | TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA