Publique

Carlão acompanha preparativos para leilão da Prata Agropecuária

As andanças do Carlão da Publique não param. Após visitar a Fazenda Bela Vista, do Jovelino e do Bento Mineiro, o presidente do Grupo Publique foi até a região de Presidente Prudente (SP) para acompanhar a preparação dos animais para o tradicional Leilão da Fazenda 2 Irmãos, do criador Sr. Antonio Renato Prata, o Pratinha, que acontece em 26 de agosto.

Para comemorar o vigésimo leilão, o criador vai fazer uma grande oferta de exemplares de Nelore Mocho (55 anos de seleção!), Brahman Vermelho e Baio, Quarto-Milha, além de cotas especiais de sêmen.

Clique aqui e veja a qualidade dos touros Nelore Mocho que serão ofertados.

Recebido pela neta Isabela e pela nora Adrianny Prata, Carlão apresentou, também, os touros das raças Brahman Vermelho e Brahman Baio, uma seleção que teve início em 1990.

Quer saber o que comem os animais da Prata Agropecuária? O Fala Carlão! te mostra diretamente da Fazenda Taquaruçu, em Sandovalina, sede do confinamento do grupo. Segundo Isabela Prata lá só entra Fosbovi Confinamento Crina RumiStar™. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Ou7r1-paZaw