Publique

Leilão Cavalo Crioulo é nesta sexta-feira, 13!

Quarenta e cinco cavalos domados, prontos para utilização em serviço, esporte e lazer serão levados a leilão nesta sexta-feira, dia 13, a partir das oito da noite, na 5ª edição do Leilão União da Raça Crioula. São cavalos totalmente adaptados à região do Cerrado brasileiro. Qualidade que a Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), em parceria com a Cabanha Calidad e Cabanha Furna, vai oferecer aos criadores.

Reprodutores e éguas de crias, com a chancela da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Crioulo (ABCCC). “A cada ano, o leilão vem se superando em termos de qualidade. Mato Grosso do Sul está produzindo tropa adaptada para o clima quente. Animais para serviço de campo e esporte, bastante resistentes, dóceis e rústicos”, explica Cynthia Vieira, gerente comercial da Genética Aditiva.

O evento será realizado no Tatersal de Elite da Acrissul, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, durante a 80ª Expogrande, tradicional Feira Agropecuária de Campo Grande. O 5º Leilão União da Raça Crioula será transmitido ao vivo pelo Agrobrasil, Remate Web e Programa Terra Pecuária. E pode ser acompanhado pelo endereço www.facebook.com/programaterrapecuaria. A organização conjunta é da Programa Leilões / Parceria Leilões, com o leiloeiro Fabio Crespo no comando do martelo. Os compradores terão condições de pagamento facilitado em cinquenta parcelas (2+2+2+2+2+40) ou 25% de desconto para pagamento à vista. Os interessados podem obter mais informações e garantir reservas pelos telefones (67) 3321-5166 ou (67) 99982 8028.