Publique

Labgard promove festa para Bovecto Pour On!

A noite desta quarta-feira da Expointer 2019 foi invadida pelo aroma de carne na brasa e gente confraternizando na grande Festa montada pela Labgard no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS). A empresa reuniu amigos e parceiros para celebrar seus lançamentos para a Pecuária do Brasil.

Como o  Bovecto Pour On, ectoparasiticida indicado para tratamento de todo o rebanho, com fórmula que possui um mecanismo de ação que paralisa e elimina os parasitos. Bovecto Pour On também age como repelente para manter os parasitos longe dos bovinos. E o produto ainda está com embalagens novas.

A empresa também está destacando o Matabicheira Lab, indicado no tratamento e monitoria que evitam a contaminação por larvas no rebanho bovino que apresenta corte ou feridas, sejam elas acidentais ou cirúrgicas. O Matabicheira Lab trata, mantém as moscas longe e acelera a cicatrização.

Os produtos da Labgard estão divididos em três categorias: Linha Pet, Linha Vet e Linha Home. A Labgard possui medicamentos campeões de vendas consagrados pelo mercado, como Silverbac, Terragard, Tetrapen PPU, Matabicheira Lab e Bovecto Pour On, entre outros. A empresa integra o Grupo Ipanema, que possui um trabalho forte  unindo as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Supply e Logística.

Além de oferecer um laboratório montado e instalado para análises contratadas pelos clientes da Indústria. Mantém fábrica em Araçoiaba da Serra (SP) e uma Unidade de Negócios em Campinas (SP), no Condomínio Empresarial Praça Capital, onde trabalham os times Comercial, Marketing, Administrativo, Financeiro e de Novos Negócios. O objetivo da Labgard é o de fortalecer a marca que foi criada por veterinários empreendedores com foco em pessoas e apaixonados pela saúde animal.

A Expointer é reconhecida como um dos maiores eventos agropecuários do mundo e é considerada como a maior feira da América Latina a céu aberto. O evento recebe quase 400 mil visitantes durante os nove dias de feira, movimenta mais de R$ 2 bilhões em comercialização por edição e conta com a parceria da Labgard desde o ano passado, quando a empresa ergueu em tempo recorde um dos espaços mais bonitos do Parque Assis Brasil.