Publique

John Deere doa máquinas, kits e alimentos

A John Deere, com sua rede de concessionários e o Instituto John Deere, anunciou uma série de ações sociais para ajudar a sociedade no combate ao novo coronavírus. Emprestou tratores e pulverizadores para sanitização de mais de quarenta municípios.  Roteiros e datas de aplicação serão definidos pelas administrações municipais. Neste primeiro momento, serão beneficiadas cidades em 12 estados: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. E ainda doou seis mil kits para testes rápidos e doze mil cestas básicas.

“A John Deere está comprometida com sua força de trabalho, seus clientes e autoridades competentes para atravessarmos juntos este momento tão desafiador. É um ciclo que vamos superar contribuindo com a saúde das pessoas e mantendo o suporte necessário para atividades essenciais à população, como produção de alimentos e serviços de infraestrutura”, afirmou Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil.

A Deere & Company foi fundada em 1837 e é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados nas áreas de alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. A John Deere no Brasil mantém cinco fábricas de produção de máquinas, entre pulverizadores, colhedores de cana, plantadeiras, colheitadeiras, tratores, peças e equipamentos para construção. Em Catalão (GO), Horizontina (RS), Montenegro (RS), Indaiatuba (SP) e Campinas (SP). As duas unidades paulistas ainda contam com Centros de distribuição de peças, Treinamento, Precisão e Inovação, além de banco e escritório regional. Vende em todo o Brasil e outros 50 países, contando com mais de quatro mil funcionários.