Publique

IX Congresso ANDAV é em agosto!

8ª edição movimentou público de 5.140 pessoas entre expositores, visitantes e congressistas e fechou com 85 marcas participantes, 16% a mais que em 2017.

A próxima edição do Congresso ANDAV – Fórum & Exposição já tem data marcada: de 12 a 14 de agosto de 2019. Para o presidente executivo da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), que realiza o evento, Henrique Mazotini, o encontro deste ano superou as expectativas. “Os temas do Fórum atraíram bastante atenção e tivemos, no 1° Encontro das Mulheres da Distribuição, um exemplo de envolvimento, da importância em discutir temáticas essenciais para o desenvolvimento de negócios, gestão e, acima de tudo, de pessoas”, analisou Mazotini. Quem esteve presente nos três dias de evento, além de obter grande troca de informações sobre o setor do agronegócio, pôde efetivar networking na área de exposição.

Foi o caso das empresas presentes na “Ilha de Startups”, uma novidade da edição. “Logo no primeiro dia fomos surpreendidos pela qualidade do público que veio nos conhecer. Já valeu! Queremos muito estar aqui na próxima edição, como expositores”, explicou Renan Salvador, da Trace Pack, uma das startups presentes que faz rastreabilidade de produtos agrícolas. Já Juarez Dias, diretor comercial da Garantia Agronegócios, marca presença no Congresso desde a primeira edição. “Nosso seguro agrícola necessita de um contato direto com o distribuidor e, no evento, conseguimos acesso direto com quem se interessa pelo nosso negócio”, analisou.

No segmento de soluções em fertilizantes especiais, o Grupo Vittia reforçou a importância do contato com os decisores das empresas de distribuição. “É um momento único, quando conseguimos acessar nossos clientes, estar próximo de todos, além da exposição ao mercado, e isso seria impossível de se fazer numa agenda durante o ano”, explica José Roberto Pereira de Castro, diretor comercial do Grupo.

E um recado especial da Andav aos distribuidores:

VAMOS PARTICIPAR DA IV PESQUISA NACIONAL DA DISTRIBUIÇÃO? A SUA EXPERIÊNCIA, ATUAÇÃO E PONTO DE VISTA SÃO IMPORTANTES PARA O NOSSO SETOR. PARTICIPE! SAIBA MAIS EM WWW.ANDAV.COM.BR OU PROCURE NOSSOS CANAIS DE RELACIONAMENTO.