Publique

Inscrições com desconto no Encontro dos Encontros

O “Encontro dos Encontros” da Scot Consultoria vai ser realizado de 1 a 5 de outubro, em Ribeirão Preto (SP) de 2018. Serão três eventos em uma mesma semana: Encontro de Criadores, Encontro de Adubação de Pastagens e Encontro da Pecuária Leiteira.

Os quatro primeiros dias do evento (de 1 a 4 de outubro) serão no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. No dia 5 de outubro, será realizado um dia de campo, em Bocaina (SP) e Cravinhos (SP).

O evento já virou ponto de encontro de toda a cadeia produtiva da pecuária nacional e este ano deve reunir mais de 1.500 participantes de vinte estados brasileiros e quase duzentos municípios. Todos para acompanhar 59 palestrantes, 40 horas de conteúdo técnico, duas visitas técnicas, um coquetel de confraternização, além de debates acalorados e esclarecedores.

Até o próximo dia 24 de agosto, sexta-feira que vem, os interessados poderão adquirir sua inscrição com um valor especial. Para realizar sua inscrição ou saber mais informações, acesse www.encontros.scotconsultoria.com.br ou ligue para 17 3343 5111.

Fonte: Assessoria de Imprensa