Publique

Grupo Publique visita Fazenda Crioula em Valparaíso

O zootecnista Thiago Galdiano foi recebido, no dia 11 de outubro, na Fazenda Crioula, sede do renomado criatório de Nelore do selecionador Cadu Novaes.

Também estiveram presentes profissionais ligados à Alta Genetics do Brasil, liderados pelo Gerente Distrital de Vendas, Darci D’Annuncio. Na ocasião, o pecuarista Cadu e seu filho, Eduardo L. Novaes, apresentaram todo o rebanho aos visitantes, incluindo touros e animais da reserva absoluta do criatório, além das doadoras.

Sobre a NeloreCEN – Sediada em Valparaíso, interior de São Paulo, na Fazenda Crioula, a marca NeloreCEN possui mais de 50 anos de seleção da raça Nelore. O plantel se destaca por produzir animais com alto desempenho, excelente conformação, profundos, de ótimos aprumos, extremamente funcionais e de impecável caracterização racial.

Desde 1965, seleciona e comercializa sêmen, embriões e animais melhoradores, inclusive com exportações para diversos países, como Argentina, Paraguai, Bolívia, Peru, Colômbia, Angola e Moçambique.