Publique

Grupo Publique participa do Leilão Senepol BrandaMundo

O Leilão Genética Branda Mundo Senepol & Convidados, realizado no último dia 22 de agosto, na charmosa Villa Bizzuti, em São Paulo, foi um verdadeiro espetáculo.
Foram ofertados ao mercado 40 lotes de embriões, aspirações das mais belas, selecionadas e produtivas doadoras do Senepol que alçaram um faturamento acima de R$ 1.700.000,00.
Em uma noite cheia de estrelas, como a dupla Jads e Jadson, Léo Chaves da dupla Victor e Léo, Michel Teló, Rio Negro da dupla Rio Negro e Solimões, e o anfitrião Almir Sater, criadores e investidores de Senepol tiveram a oportunidade de arrematar genética de primeira qualidade, filhas e netas de doadoras consagradas da raça.
O destaque da glamorosa noite foi a venda de 50% do lote 24 Mac 35 FIV de propriedade de MAC Senepol e Grama Senepol, que foi a grande campeã do Safiras. Quem arrematou 50% de suas cotas pelo valor de R$ 157 mil, foi Jonathan Tomazzini do Senepol 3JR, de Espirito Santo, sendo o maior comprador da noite.
O presidente do Grupo Publique Carlos Alberto Silva, o Carlão, participou do Leilão juntamente com o empresário Marquinhos Molina (Webgados)
Com Paulo Horto e João Victor Horto presentes no recinto, o leilão foi organizado pelo Programa Leilões e teve a assessoria de ALPHA, Assessoria de Ricardo Chociai, e S+ de Junior Fernandes, sendo orquestrado pelos maestros Claudio Gasperini e João Gabriel.