Publique

Grupo Publique participa do lançamento da Caravana da Produtividade

Lançada nesta segunda-feira (12/09), em Indaiatuba/SP, a Caravana da Produtividade 2016 percorrerá 136 cidades para levar capacitação e conhecimento técnico em saúde, nutrição, manejo de pastagem, gestão a propriedades rurais de 19 Estados brasileiros. O projeto é uma iniciativa inovadora das empresas DSM Tortuga, Dow AgroScienses, JBS, Merial Saúde Animal e Volkswagen.

Técnicos dessas cinco empresas realizarão 480 visitas técnicas a pecuaristas e a 200 revendas agropecuárias. O objetivo é impactar diretamente mais de 5,5 mil pecuaristas, donos de mais de mais de 200 mil cabeças de gado (corte e leite), especialmente pequenos e médios produtores que carecem de novas tecnologias nessas áreas.

A Caravana da Produtividade estará em campo até início de dezembro. O tema principal é gestão integrada da cadeia produtiva de corte e de leite, com o foco no aumento da produtividade. “A Caravana da Produtividade é uma excelente iniciativa para melhorar a vida das pessoas através da ciência. Faz parte dos princípios da DSM, com a marca Tortuga, promover um trabalho muito grande de extensão rural.”, destaca Juliano Sabella, diretor de Marketing da DSM Tortuga.

O presidente do Grupo Publique Carlos Alberto Silva, o Carlão da Publique, participou do lançamento e conversou sobre o projeto com representantes de cada empresa: Paulo Colla, gerente nacional de Trading e Demanda; Alessandro Lima, diretor de Marketing da Merial; Guilherme Caldeira, da Dow AgroScienses, Igor Pramio, da Volkswagen,  Fábio Dias, da JBS; Luciano Morgan, da DSM; Luciano Lobo, diretor de Marketing da Simcro; e Pedro Bacco, diretor de Grandes Animais da Merial.