Publique

Grupo Publique participa da Expozebu Dinâmica

A 3ª edição da ExpoZebu Dinâmica na Estância Orestes Prata Tibery Júnior foi aberta ao público no dia 04 de maio e as atividades seguiram até o dia 06 de maio. O presidente do Grupo Publique, Carlão da Publique, marcou presença na feira que teve abertura oficial do presidente da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), Luiz Claudio Paranhos.

Considerada uma das principais feiras de tecnologia voltada para a agricultura e pecuária de corte e de leite, a ExpoZebu Dinâmica conta com a participação de 30 empresas parceiras que apresentaram dinâmicas e palestras sobre diversos assuntos. A correalização da mostra é da Embrapa.

No dia da abertura oficial do evento, o âncora do programa Fala Carlão, Carlão da Publique, entrevistou o Prefeito de Uberaba, Paulo Piau, o chefe geral da Embrapa Milho e Sorgo, Antônio Álvaro Corsetti Purcino, o Diretor Técnico da Emater, João d’Angelis, e o Presidente da ABCZ, Luiz Cláudio Paranhos. A entrevista você confere no vídeo abaixo.

A 3ª edição da ExpoZebu Dinâmica aconteceu simultaneamente com a 82ª ExpoZebu, que foi realizada de 30 de abril a 7 de maio, no Parque Fernando Costa.

Assessoria de Imprensa Grupo Publique
Eloiza Fontes – eloiza@publique.com