Publique

Grupo Publique, o único com o pé no Agro!

É fato. O Grupo Publique, um dos mais representativos da Comunicação no Agronegócio do Brasil, com quase 32 anos de atividades, é a única agência do segmento a manter o escritório central oficial de trabalho no campo, na zona rural, no bairro Rio da Serra, município de Porangaba, interior de São Paulo.

E ainda mantém equipes de trabalho espalhadas por diversos municípios brasileiros: Campinas, Ribeirão Preto, Mococa, Osasco, São Paulo, Carapicuíba, Rio de Janeiro e Uberaba. Assim, acompanha a revolução tecnológica do Agronegócio brasileiro e vai completar 32 anos em setembro deste ano.

Na primeira década de atuação, com força total na Pecuária.  Nos dez anos seguintes, acrescentando novos parceiros, mostrando as tecnologias produzidas pela indústria de insumos agropecuários e veterinários do Brasil e do mundo. Na virada do século, inovou com a chegada das plataformas digitais, o sucesso do programa Fala Carlão e o início do ‘trabalho em casa’.

Agora, pronta para comemorar o novo aniversário, inicia a quarta década de trabalho, pondo definitivamente o pé no mundo digital da comunicação no Agrobusiness, reinventando a aplicação das ferramentas de comunicação para oferecer soluções ainda mais criativas em marketing e contribuindo para o desenvolvimento do setor.