Publique

AgroRevenda no Fórum Brasil de Gestão Ambiental

Máquina de capina elétrica, saneamento básico rural e urbano, biodigestores, água, energia solar, esgotos e rios, veículos e máquinas elétricas, gestão ambiental de fazendas e cidades, programas de pagamento por serviços ambientais, resíduos, licenciamento, produtos ecológicos.

Estes são os principais temas que marcam os três dias de debates do II Fórum Brasil de Gestão Ambiental, que está sendo realizado em Campinas (SP), no Centro de Eventos D. Pedro.

São dez salas ocupadas por mais de quinhentos profissionais e pesquisadores de prefeituras, governos estaduais, gestores ambientais e representantes de empresas de inúmeros setores, de fabricação de veículos movidos à energias alternativas e camisetas feitas a partir da reciclagem de garrafas pet. O evento também reúne setenta expositores em uma feira de negócios, além de mais de 100 prefeitos e 400 secretários municipais de Meio Ambiente.

O fórum é realizado pela Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), com apoio do Ministério do Meio Ambiente. E tem o apoio da Plataforma AgroRevenda do Grupo Publique.