Publique

Publique no Encontro dos Analistas da Scot!

O Grupo Publique, através da Revista AgroRevenda, da Revista Senepol, do Publique News, da Agência Publique e do Programa Fala Carlão, participou nesta sexta-feira, dia 23, em São Paulo, do Encontro de Analistas da Scot Consultoria, no auditório da Dow Química (Rocha Verá). O Encontro foi dividido em dois blocos: “A gangorra da economia, para cima ou pra baixo?” e “Mercado do boi gordo, um novo ciclo se aproxima?”.

Com mediação da jornalista Kellen Severo, do Canal Rural, e do líder da Scot Consutoria, Alcides Torres, participaram Decio Zylbersztajn (PENSA/USP), Érica Gorga (FGV), Pedro Parente (BRF), Zeina Latif (XP Investimentos), Hyberville Neto (Scot Consultoria), Ivan Wedekin (Wedekin Consultores), Leandro Bovo (Radar Investimentos), Sérgio De Zen (Cepea/ESALQ), André Perfeito (Spinelli Corretora de Valores), Sandro Cabral (Insper), Leandro Bovo (Radar Investimentos) e Luciano Pascon (Frigol).

Para todos, a economia brasileira vai continuar avançando, o novo governo deve conseguir aprovar as reformas mais importantes e a Pecuária deve viver um 2019 com custos de produção menores, ótimas exportações e leve recuperação do preço do boi gordo e no consumo da carne pelo brasileiro.

 

 

 

 

.