Publique

Publique no Congresso Óleos e Gorduras!

A Revista AgroRevenda acompanhou nesta quarta-feira o primeiro dia de atividades do International Meeting on Fats and Oils – Congresso Óleos e Gorduras, promovido pela Sociedade Brasileira de Óleos e Gorduras no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

O evento reúne profissionais de liderança nas áreas científica, industrial e comercial, em quinze palestras que divulgam as experiências acerca de ações regulatórias, equipamentos, biodiesel, óleo de palmeira, óleo bruto encapsulado e responsabilidade social na cadeia de Palma de óleo no Brasil.

São pesquisadores e estudiosos ligados ao Instituto Agronômico de Campinas (IAC), Instituto Tecnológico de Alimentos (ITAL) e Associação Brasileira dos Produtores de Óleo de Palma (Abrapalma); representantes das empresas DSM, Crown Iron, Desmet Ballestra, Alfalaval, Alimenta e Grace; Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade Estadual de são Paulo (Unesp) e Universidade de Brasília, além da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O evento termina nesta quinta-feira, dia 16. O Grupo Publique e a Revista AgroRevenda é mídia apoiadora do evento.