Publique

Grupo Publique marca presença na Expoinel 2017

O Grupo Publique participa, entre os dias 21 a 01 de outubro, da Expoinel 2017, maior exposição da raça Nelore da América Latina. O evento acontece no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba (MG), e fecha o calendário de exposições da ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil).

Renan e Thiago

Acompanhado dos zootecnistas Renan Antonelli Mendes e Thiago Galdiano, o presidente do Grupo Publique, Carlos Alberto da Silva, visitou os estandes dos clientes DSM, Associação Brasileira de Inseminação Artificial (ASBIA) e Semex Brasil no interior do parque e das entidades promotoras.

Carlão em frente ao estande da Tortuga DSM

 

Carlão na sede da Asbia

Paralelamente à Expoinel, também é realizada outra importante exposição: a ExpoGil, que julgam e premiam os melhores animais da raça Gir Leiteiro no país.

Durante o evento, o gerente de Produtos Leite Tropical da Semex, Christian Milani Resende, apresentará aos visitantes os novos touros contratados e como utilizá-los no rebanho para alcançar excelentes resultados nos acasalamentos. “O Gir Leiteiro também é muito usado nos cruzamentos para a formação do Girolando, raça que está consolidada para a produção de leite nos Trópicos. É extremamente importante ressaltar que o sucesso do Girolando se deve aos criadores que vêm fazendo o serviço de casa por meio dos acasalamentos entre os melhores touros Gir Leiteiro e as melhores matrizes Holandesas”, destaca Resende.

Christian Resende, da Semex