Publique

Grupo Publique lança o PODCAST RADAR AGRO!

Para incrementar ainda mais o fluxo de informações sobre o Agronegócio do Brasil, neste período de Pandemia do Coronavírus, o Grupo Publique lança mais um canal de comunicação com o segmento. É o PODCAST RADAR AGRO! Espaço que vai ser utilizado pelo jornalistas da equipe de multitalentos da Publique para mostrar como o setor está segundo na lida,  mesmo obedecendo passo a passo todas as indicações de segurança dos especialistas em Saúde.

Vamos conversar com produtores, criadores, representantes de  frigoríficos, laticínios, profissionais da indústria de insumos agropecuários e veterinários, líderes de entidades de classe, donos e atendentes de revendas e distribuidores da área.

No papo de estreia, o Diretor de Conteúdo  do Grupo Publique, Riba Velasco, conversou com Carlos Alberto Simplício, Gerente da Boehringer Saúde Animal e Gestor em Agropecuária, especializado em Confinamento.

Acompanhe o Radar Agro, o novo podcast do agronegócio brasileiro. Informação, novidades e fatos relacionados ao setor e seus impactos em nível nacional e mundial, com o filtro e o olhar dos especialistas do Grupo Publique.
Ouça ou baixe o conteúdo em https://youtu.be/XCcBAENN4Xc.

https://youtu.be/XCcBAENN4Xc