Publique

Publique fecha parceria com Hospital de Amor

O Grupo Publique e o Hospital de Câncer de Barretos,  chamado atualmente de Hospital de Amor, fecharam nesta segunda-feira de manhã uma parceria no sentido de ajudar a instituição com doações. Tudo foi acertado na capital paulista, durante visita feita por Rubikinho Carvalho e Zé do Rubikinho ao Carlão da Publique, que está se recuperando de uma cirurgia realizada na semana passada.

O Grupo Publique vai atuar nas redes sociais, na Revista AgroRevenda e no Programa Fala Carlão para atrair internautas, leitores, anunciantes e profissionais do Agro brasileiro dispostos a ajudar o Hospital, que é uma instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer, com sede em Barretos (SP). Mantido pela Fundação Pio XII, é a maior instituição oncológica do país, contando com unidades espalhadas pelas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte, sendo três hospitais em São Paulo e Rondônia, além de unidades fixas de prevenção ao câncer em seis municípios. Com uma média de 4.100 atendimentos a pacientes por dia e mais de 400 médicos que trabalham em período integral com dedicação exclusiva, é o hospital que mais atende casos de câncer pelo (SUS) no Brasil, em 18 especialidades.

O Grupo Publique atua no Agronegócio do Brasil desde 1988 e mantém negócios como Agência de Publicidade, Propaganda e Marketing; Plataformas AgroRevenda e o Programa Fala Carlão. A sede do Grupo Publique fica na Estrada Municipal do Bairro dos Mirandas, em Porangaba, a 160 quilômetros da capital paulista, sendo a única agência brasileira efetivamente com os pés fincados na zona rural. Possui quinze profissionais espalhados por oito cidades brasileiras, produzindo nos setores de Criação, Comercial, Conteúdo e Administrativos. É dirigida por Carlos Alberto da Silva, o ‘Carlão da Publique’, jornalista, escritor, cronista, técnico agrícola e produtor rural.

Carlão já presidiu a Associação Paulista dos Criadores de Gir Leiteiro (APCGIL), tendo se dedicado à criação da raça durante mais de dez anos. Ainda é membro do Conselho Superior do Agronegócio (COSAG) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). Foi editor do AgroGuia (Folha de São Paulo), da Revista Gir Leiteiro (ABCGIL) e da Revista A Zootecnia (ABZ). Atualmente, é publisher das revistas Senepol e AgroRevenda, editor e membro do Conselho Editorial da revista Noticiário Tortuga | DSM e de várias publicações customizadas para clientes do Grupo Publique. Conquistou os Prêmios Especiais Nelore Fest 2001 e Beef Expo 2015, foi eleito, em 2012, HOMEM DA MÍDIA pela Associação Brasileira de Criadores (ABC) e homenageado como Personallidade pelos criadores de Gir e Girolando do Rio Grande do Sul, em agosto deste ano.

 

.