Publique

Grupo Publique é “Presença Total no Agro”

O novo slogan do Grupo Publique, ‘Presença Total no Agro’, refere-se à versatilidade da empresa, que trabalha com todos os segmentos do setor e conta com uma carteira de quase 200 clientes. O Grupo Publique é uma empresa especializada em criar soluções sob medida para o negócio de seus clientes com foco no agro brasileiro, dividida em três unidades: a Agência de Propaganda e Marketing e as Plataformas Fala Carlão e AgroRevenda.

Há mais de 31 anos, a companhia produz conteúdo para publicações próprias, como a Revista AgroRevenda e a Newsletter semanal Publique News. Presta Consultoria em Marketing, publica revistas, jornais, livros e produtos editoriais customizados, como o Noticiário Tortuga/DSM e as Revista Senepol e Sindi. No leque de produtos com a chancela da Publique, também estão o Programa Fala Carlão, exibido pelo Canal Rural, Facebook e YouTube; o Canal AgroRevenda e a coluna Papo de Prateleira.

O Grupo Publique promove Eventos, Palestras e Atividades de Relações Públicas, oferece Assessoria de Imprensa e Marketing Digital, mantém Banco de Imagens e trabalha como Agência de Propaganda, no planejamento de campanhas e gestão de marca. Atua, ainda, na captação de patrocínio para eventos. Já recebeu diversos prêmios importantes da categoria, como  ABMR&A (2000, 2001, 2005, 2010 e 2019), Nelore Fest 2001 e Beef Expo 2015. E o CEO Carlão da Publique foi eleito Homem da Mídia pela ABC – Associação Brasileira de Criadores em 2012 e, durante a ExpoZebu 2019, recebeu a Comenda de Mérito da Associação Brasileira dos Criadores de Indubrasil (ABCI).

E dentro dessa nova roupagem, o Grupo Publique lançou na Federação das Indústrias do Estado de Saõ Paulo (FIESP), a sua mais nova campanha publicitária, que tem como tema “Tudo em você é agro”.   Composta por várias peças que serão veiculadas nas redes sociais do Grupo Publique, nas plataformas AgroRevenda e Fala Carlão, e em meios de comunicação parceiros, a campanha faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa, que há mais de 30 anos atua exclusivamente no agrobusiness. “Estamos de cara nova, com a identidade visual repaginada, oferecendo sempre as melhores soluções para a comunicação do setor que mais cresce no Brasil”, pontua Carlão da Publique.