Publique

Grupo Publique é parceiro do Suíno paulista!

O Grupo Publique, parceiro dos produtores independentes de carne suína de São Paulo, prestigiou nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, o dia dedicado à produção de proteína saudável, com sanidade máxima e que ganhe cada vez mais a preferência dos consumidores brasileiros. Foi o principal objetivo da Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS), que organizou mais uma edição do Workshop Suíno Paulista, no Hotel Premium, em Campinas (SP).

Foram apresentadas cinco palestras. “Soluções naturais e inovadoras no segmento de aditivos”, com David Jacob, da Nutricamp; “Ocorrência e controle de doenças no Brasil”, com Lucas Santos, da Microvet; “Desafios sanitários e comerciais da suinocultura mundial”, com Luis Gustavo Shuts, da Bayer; “A importância do controle da ileíte na produção suinícola”, com Brenda Marques, da Suiaves, e “Saudabilidade da Carne Suína”, com Thaliane Dias, da Associação Brasileira dos Cridadores de Suínos (ABCS).

Participaram criadores, funcionários de granjas, profissionais de empresas e pesquisadores do Estado inteiro. O Workshop terminou com a realização da Bolsa de Suínos, a partir das cinco da tarde.