Publique

Publique na festa de 70 anos da Matsuda

Um Dia de Campo instalado dentro da Indústria. Estações que mostraram todas as tecnologias desenvolvidas pelo Grupo Matsuda para a Agropecuária do Brasil, entre cultivares de pastagem, rações, produtos para saúde e equipamentos, dirigidos a cinco espécies de animais de produção (bovinos, ovinos, cavalos, pet´s e caprinos). Portfólio com mais de 120 itens e produção diária de quase duas mil toneladas.

E mais: um workshop sobre cortes de carne bovina com o especialista Mário Bolinha e o lançamento do livro “Jorge Matsuda”, de Fernando Antonio Nunes Carvalho, diretor técnico da empresa, e o próprio Jorge Matsuda, comandante da corporação. Uma manhã e um início de tarde de emoção, que reuniu mais de 600 produtores, dentre amigos, colegas e parceiros, em torno das famílias Matsuda e Cerise. E um almoço à base de arroz tropeiro. O evento ainda foi prestigiado pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Francisco Jardim.

O Grupo Publique foi um dos convidados especiais para a “Comemoração Matsuda 70 anos“, realizada nesta quarta-feira passada, dia 14 de novembro, em Presidente Prudente (SP), na sede da empresa, na Rodovia Raposo Tavares, Km 575. Nas primeiras páginas do livro, uma seção traz o depoimento de várias personalidades do Ago Brasil nos últimos 70 anos. Entre eles, o de Carlão da Publique, CEO do Grupo Publique e Publisher das Revistas Senepol,  AgroRevenda e Noticiário Tortuga – DSM.

A mensagem diz: “Jorge Matsuda é um dos grandes líderes que o agronegócio formou nas últimas décadas. Empresário agregador, ousado, à frente de seu tempo, comprometido com o coletivo e dono de um carisma que o torna uma unanimidade entre as fileiras que trabalham pelo Brasil. Deixo a ele e à toda equipe do Grupo Matsuda, minha homenagem e meus parabéns pelos 70 anos de vida da empresa.”