Publique

Grupo Publique apoia institucionalmente Circuito InterCorte

O Grupo Publique, provedor de soluções em comunicação e marketing para o agronegócio brasileiro desde 1988, é um dos apoiadores institucionais do Circuito InterCorte 2017, evento que percorre os principais polos de pecuária no Brasil, com foco em sistemas de produção para qualidade de carne.

Com o tema “Entender para Atender”, a InterCorte deste ano terá um formato que privilegia a interação com o público para discutir e apontar os rumos dos trabalhos a fim de fortalecer a carne brasileira.

A primeira etapa, em Cuiabá (MT), nos dias 8 e 9 de março, será dividida em quatro blocos temáticos: Sustentabilidade, Cria, Intensificação e Carne.

Promovida pelo Terraviva Eventos, a InterCorte tem a curadoria de conteúdo da Nova Assocon e em Cuiabá é realizada em conjunto com a Acrimat – Associação dos Criadores de Mato Grosso.

“Nossa ideia é que os produtores sejam protagonistas das discussões, trazendo à tona as questões mais latentes relacionadas aos temas propostos. Acreditamos que para atender as demandas de mercado, que é o que tema da InterCorte deste ano se propõe a tratar, é preciso construir um aprendizado em conjunto, com a troca de ideias e experiências entre os envolvidos na cadeia produtiva da carne”, destaca Carla Tuccilio, diretora do Terraviva Eventos.

O presidente do Grupo Publique, Carlos Alberto da Silva, o Carlão, destacou a atuação da empresa no setor. “Por ser uma agência 100% agronegócio, a Publique prestigia alguns dos principais eventos e players do setor, sempre com o objetivo de contar boas histórias”, afirmou.

Ele lembrou que a Publique acompanhou a adesão da ABCB Senepol ao Circuito InterCorte. Saiba mais no link.

Além do workshop, o público do evento poderá conferir as novidades tecnológicas oferecidas por empresas de referência do setor que participam da feira de negócios que compõe o evento. Já estão confirmadas as empresas Ourofino, Minerva Foods, Nutron, Beckhauser, Prodap, Romancini, SBC Certificadora, Agroceres, Trouw Nutrition, Brutale, Toledo, Casale, Oligo Basics, CRI Genética, DeltaGen, Belgo e Rubber Tank.

A edição de 2017 passará também por Ji-Paraná (RO), Campo Grande (MS), Araguaína (TO) e São Paulo (SP).

1487194234-l8cdhl3tse