Grupo Publique abre 2018 com nova era de Comunicação no Agro

A equipe de trabalho do Grupo Publique iniciou, nesta segunda semana de 2018, mais uma jornada de comunicação no Agronegócio do Brasil, propondo uma nova abordagem de atuação com seus clientes e os novos parceiros que surgirão ao longo do ano. Para começar, foi realizado o Porangaba Day, um dia inteiro de discussões sobre o planejamento estratégico para o ano, na sede da empresa, em Porangaba (SP).

A Publique comemora trinta anos de vida em setembro deste ano e aproveitou para anunciar dois  reforços para o time. Rodrigo Junqueira Castejón, integrante do Conselho Superior da Sociedade Rural Brasileira (SRB), é o novo Diretor Comercial e de Eventos da empresa. Castejón nasceu em uma família tradicional de pecuaristas e cafeicultores, integrou a diretoria da SRB e acumulou experiência como  executivo comercial do Circuito Intercorte, no Terraviva Eventos, do Grupo Bandeirantes de Comunicação.”O Grupo Publique tem trinta anos de história no Agro brasileiro e, neste ano de aniversário, pretendemos seguir solidificando a nossa marca ao lado de novos parceiros e dos atuais clientes para resultados ainda mais satisfatórios”, afirmou Castejón.

Outro profissional que chega à empresa é Ulisses Velasco, conhecido como Riba, jornalista com mais de trinta anos de experiência, que assume a coordenação de conteúdo da Publique. Riba tem passagens pelo Jornal da Tarde, pela Revista Placar, pela produção do Jornal Nacional e do Jornal da Noite do SBT, além de chefias na Rede Paranaense de Comunicação, afiliada da TV Globo naquele estado, e na Safeway Comunicação no Agronegócio. “O principal objetivo da equipe de Jornalismo é atuar em conteúdos que agreguem valor aos profissionais e às empresas do segmento, tornando revistas, sites, livros e produtos de comunicação da Publique uma referência, um norte de informações essenciais e inéditas para os atores do Agro Brasil”, explicou Riba.

Eles se juntam ao grupo comandado pelo Publisher Carlos Alberto da Silva, o “Carlão da Publique”. Ele explica que o objetivo para 2018, que marca os  trinta anos de atuação do Grupo, é reinventar, contar boas histórias, criar novos métodos de atuação ao lado das empresas e dos empreendedores do Agro mais eficiente do planeta. “É um ano muito especial para a Publique. E não podemos parar no tempo. Queremos atingir um novo patamar, efetivar  um novo modelo de negócios, que privilegie o trabalho do segmento. Mostrar ao Brasil e ao mundo as realizações de sucesso de nosso Agrobusiness”, emendou Carlão.