Publique

Fique ligado! Vem ai o “Fala Carlão”, no Canal Rural!

Agora tem data marcada. O Programa “Fala Carlão”, espaço mais descontraído e bem informado do Agronegócio brasileiro na Internet, vai ganhar um horário exclusivo na grade da programação do Canal Rural, a emissora símbolo do segmento no país, a partir do mês que vem. Um dos projetos mais importantes e audaciosos do Grupo Publique em 2018, ano em que a empresa comemora trinta anos de atividades no mundo do Agronegócio brasileiro e internacional.

O planejamento e todos os detalhes da nova atração do Canal Rural foram definidos em reuniões realizadas em São Paulo, na sede do Canal Rural, com a participação do ‘Carlão da Publique’, a equipe de produção do Grupo Publique, o executivo Júlio Cargnino, Diretor Geral do Canal Rural, a Produtora Denise Correa e o Engenheiro do Canal Cláudio Prange.

O ‘Fala Carlão’ é um espaço de conteúdo e descontração, que transmite informações relevantes sobre produtos e empresas do agronegócio, entrevistas surpreendentes com os grandes nomes do setor e os bastidores dos eventos mais concorridos do meio organizados em todo o Brasil. Tudo revestido com o bom humor, simpatia, inteligência e conhecimento de causa do autor. E um só objetivo: informar sem deixar de entreter.

O primeiro episódio foi ao ar no dia 26 de agosto de 2014, gravado na Região Nordeste de Mato Grosso, no Vale do Araguaia, na Fazenda Santa Terezinha, de Jonas Barcelos. Carlão iniciava uma viagem bem-humorada e sem fim pelo mundo do Agronegócio, falando sobre o Segundo Encontro Du Pont Pastagem, em Vila Rica. Hoje, já são quase 1.300 entrevistas realizadas em quatro anos  de andanças pelo país. Até o momento, as produções podiam ser encontradas no Blog próprio do programa, hospedado no site do Canal Rural, e no facebook. Agora, a partir de fevereiro, o ‘Fala Carlão’ será a mais nova atração da programação do Canal Rural em 2018. A exibição vai ser em horário nobre, em duas edições noturnas, a partir de fevereiro.

Carlos Alberto da Silva, o ‘Carlão da Publique’, é jornalista, empresário, escritor, cronista, técnico agrícola, produtor rural, publicitário e atua no agronegócio há mais de 30 anos. É membro do Cosag (Conselho Superior do Agronegócio da FIESP), editor do AgroGuia, da Folha de S.Paulo, publisher das revistas Senepol e AgroRevenda, e editor e membro do conselho editorial da revista Noticiário, da DSM I Tortuga. Conquistou os prêmios especiais Nelore Fest 2001 e Beef Expo 2015, e foi eleito, em 2012, Homem da Mídia pela ABC (Associação Brasileira de Criadores).

Não perca!
‘Fala Carlão’ no Canal Rural!
Em fevereiro!