Publique

Fala Carlão: um ano de Canal Rural!

O programa que mostra tudo o que o Agro tem de melhor. Um ano de Programa Fala Carlão no Canal Rural. Todas as terças-feiras e quintas-feiras, edições inéditas, a partir das oito e meia da noite. O Fala Carlão tem o apoio da Ourofino Saúde Animal e do Banco Bradesco.

O ‘Fala Carlão’ é um espaço de conteúdo e descontração, que transmite informações relevantes sobre produtos e empresas do agronegócio, entrevistas surpreendentes com os grandes nomes do setor e os bastidores dos eventos mais concorridos do meio organizados em todo o Brasil. Tudo revestido com o bom humor, simpatia, inteligência e conhecimento de causa do autor. E um só objetivo: informar sem deixar de entreter.

O primeiro episódio foi ao ar no dia 26 de agosto de 2014, gravado na Região Nordeste de Mato Grosso, no Vale do Araguaia, na Fazenda Santa Terezinha, de Jonas Barcelos. Hoje, já são quase 2.500 entrevistas realizadas em cinco anos de andanças pelo país. Até fevereiro do ano passado, as produções podiam ser encontradas no Blog próprio do programa, hospedado no site do Canal Rural, e no facebook. Agora, o ‘Fala Carlão’ é uma das grandes atrações da programação do Canal Rural.

Confira também o programa em nossas Redes Sociais:
Playlist Canal Rural: bit.ly/2IJEM9q
Blog do Canal Rural: blogs.canalrural.uol.com.br/falacarlao
YouTube: youtube.com/carlaodapublique
Facebook: facebook.com/falacarlao/
Instagram: instagram.com/falacarlao/