Publique

Fala Carlão! prestigia 32º prêmio Destaques A Granja 2017

O presidente do Grupo Publique e âncora do Fala Carlão!, Carlos Alberto da Silva, continua a acompanhar os principais eventos da 40ª Expointer, diretamente do Parque Assis Brasil, em Esteio (RS). Na noite da última terça-feira, Carlão prestigiou a 32ª edição do prêmio Destaques A Granja do Ano 2017, promovido pela revista A Granja.

Uma das premiações mais tradicionais e desejadas da agropecuária brasileira, ela define as pessoas, empresas, entidades ou instituições mais destacadas em 30 segmentos ligados direta ou indiretamente à agropecuária brasileira.

O jantar de premiação reuniu os premiados ou representantes de suas empresas, entidades ou instituições, assim como dezenas de convidados, entre eles autoridades empresariais, classistas e políticas, e os anfitriões da festa, Eduardo Hoffmann, diretor executivo d’A Granja, e Gustavo Hoffmann, diretor financeiro da revista.

Assista ao bate-papo de Carlão da Publique com Eduardo Hoffmann na página do Fala Carlão! 1037: https://www.facebook.com/falacarlao/

Vencedor pela 15ª vez, a Tortuga DSM foi representada pelo gerente da Região Sul Carlos Bonatto, que dividiu o prêmio com os 1.200 funcionários da empresa. Assista ao Fala Carlão 1034.

Vencedora na Categoria Tratores, a Massey Ferguson foi representada pelo Diretor de Vendas Rodrigo Junqueira, que ressaltou que a empresa ganhou todas as edições da premiação. Veja o Fala Carlão! 1035

Carlão da Publique conversou com Rui Rosa, Superintendente Executivo de Agronegócios do Bradesco, vencedor do prêmio pelo terceiro ano consecutivo. Veja a conversa no Fala Carlão 1036.

O presidente do Grupo Publique bateu um papo também com Pedro Bacco, Diretor de Marketing da Boehringer, ganhadora da categoria melhor empresa de Saúde Animal do Brasil. Assista ao Fala Carlão 1038.

Os eleitos foram definidos por meio de votação dos assinantes e leitores da revista, por meio de um cupom encartado na publicação e também via site ou newsletter A GranjaNews.

Toda a cobertura da Expointer feita pelo Fala Carlão! pode ser assistida pela página: https://www.facebook.com/falacarlao/

Fonte: Grupo Publique