Publique

Fala Carlão: ‘New Direction Series’ com exclusividade

O programa Fala Carlão dá o pontapé inicial para uma série imperdível, em uma cobertura mais do que exclusiva. A ‘New Direction Series’, que reúne na web grandes nomes de empresários e executivos especialistas para propor ações concretas a serem executadas já a fim de aliviar os efeitos da crise provocada pela Pandemia do Covid-19. Os encontros serão sempre às oito da noite, horário de Brasília, pelo aplicativo Zoom e contarão com Adriano Amui e mais profissionais referência em suas áreas.

Todos podem participar, mediante inscrição gratuita. Os seminários serão limitados a cem participantes. Além disso, ao final de cada bate-papo, será apresentado um plano de ações para que você possa se nortear e começar a agir.
Mas o Carlão também vai mostrar esse show de bola para você. Com exclusividade. E começa agora, com dois craques. Adriano Amui, o Mentor da Série, e o super executivo Renato Serafhim, CEO do Grupo 100, que comanda a distribuição de produtos agrícolas em 43 lojas da Agro100 e mais 7 lojas na AgroFerrari, um faturamento de 1.6 bilhão de reais. ‘Percepções atuais para execução imediata’. Com esta Filosofia, foi inaugurada nesta quarta-feira à noite a série de debates. Um show de Prosa.

https://www.facebook.com/falacarlao/videos/501165890550929/