Publique

Fala Carlão entrevista dois pecuaristas de destaque na criação da raça Nelore

Carlão da Publique entrevistou no Fala Carlão, edição 434, dois feras da raça Nelore: Jovelino Carvalho Mineiro e José Carlos Grubisich. O programa foi gravado no dia 17 de junho, direto do Circuito InterCorte no Parque Ibirapuera em São Paulo.

Jovelino é um dos empresários com maior destaque no meio rural. Mestre em economia e doutor em sociologia foi pioneiro no desvendamento do genoma do gado Nelore. Além da Fazenda Sant’anna em Rancharia (SP) e Uberaba (MG), possui propriedades em Pardinho (SP), Pontal do Paranapanema (SP) e em Cornélio Procópio ( PR). Além de grande pecuarista, selecionador de raças Brangus, Nelore e Brahman também é produtor de soja e cana-de-açúcar.

 José Carlos, presidente da Eldorado Celulose, de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. Ele é engenheiro químico e pecuarista. Já esteve à frente da ETH Bioenergia e da Braskem, ambas do Grupo Odebrecht e da antiga Rhodia.

Jovelino e José Carlos avaliaram o evento que aconteceu em São Paulo e destacaram no programa a importância do desenvolvimento da pecuária no Brasil.

Confira a entrevista no vídeo abaixo.

Grupo Publique |assessoria@publique.com