Publique

Fala Carlão entrevista com exclusividade o Geraldo Alckmin

O âncora do programa Fala Carlão, Carlão da Publique, entrevistou com exclusividade o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no dia 17 de junho, durante o Circuito InterCorte, Exposição Tecnológica da Cadeia Produtiva da Carne, na Bienal no Parque Ibirapuera.

O governador de São Paulo que apoia efetivamente o agronegócio destacou durante o programa a importância da pecuária de corte para o país e para o estado. “O Brasil é o maior exportador mundial de carne bovina. Nós trabalhamos muito a carne aqui em São Paulo. É um setor importante socialmente (gera muito emprego, oportunidade de trabalho) e economicamente, em todo ponto de vista. Então, é uma alegria para São Paulo sediar uma etapa do Circuito InterCorte”, declara Alckmin.

Em sua visita à exposição, Geraldo Alckmin percorreu o Caminho do Boi, projeto que mostra na prática de forma interativa a importância da integração dos elos da cadeia da carne. Ele também percorreu diversos estandes de empresas que participaram da InterCorte.

Confira abaixo a edição 431 do programa Fala Carlão, uma edição especial.

Grupo Publique | assessoria@publique.com