Publique

Fala Carlão é destaque no Clube do Leitão 2018!

Homenagens, confraternização, premiação, curso de cortes suínos e carne da melhor qualidade. Estas foram as marcas da edição 2018 do Clube do Leitão, organizado pela Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS) e o Consórcio Suíno Paulista (CSP), com apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), todos parceiros do Grupo Publique, nesta sexta-feira, dia 7 de dezembro, em Campinas (SP).

As atividades no Hotel Premium começaram às nove horas da manhã, com o Curso de Cortes do especialista Marcos Bisinella, do Instituto Tecnológico de Campinas (ITAL), dirigido aos profissionais que atuam com manipulação de carnes,como açougueiros, equipe de vendas, supermercadistas, indústria de carnes e profissionais de frigoríficos.
Enquanto isso, no auditório do local, era realizada a palestra motivacional com Jairo Martiniano, com o tema “Você é líder da sua vida e dos seus resultados.

Na sequência, foi entregue o Troféu Arnaldo Jardim a José Geraldo de Faria, o colaborador com maior tempo de atividade em uma granja, atuando na propriedade da família Bressiani, em Capivari (SP), vários convidados foram brindados com kits de carne suína de marcas de qualidade e, ao fim, os mais de trezentos participantes deram boas risadas com o show de humor de Marcus Cirillo, “Do interior para o mundo”, e o almoço com pratos feitos à base de carne suína.

A equipe do programa Fala Carlão acompanhou tudo e gravou várias entrevistas com muitas informações sobre a cadeia produtiva da carner suína brasileira, a quarta maior do planeta em produção e exportações. Acompanhe tudo nos endereços do programa no Facebook, You Tube, Blog Fala Carlão e Canal Rural.