Publique

Fala Carlão! chega à sua milésima edição. Assista a entrevista.

Os maiores nomes do agronegócio brasileiro e os eventos mais concorridos do setor já passaram pelas lentes do Fala Carlão! Há dois anos no ar, o programa apresentado pelo Carlão da Publique chega à sua milésima edição.

E para comemorar o feito, nada melhor que conversar com um amigo de longa data e um dos mais eficientes selecionadores da raça Nelore do país, Eduardo Duda Biagi, proprietário da Carpa Serrana e cliente do Grupo Publique há mais de 30 anos.

“Gostaria de te cumprimentar pelo excelente serviço e grande contribuição para a divulgação da raça e da pecuária nacional. Parabéns pelo teu trabalho e de sua equipe”, afirmou Duda Biagi.

Carlão agradeceu a confiança depositada pelo criador em seu trabalho desde o primeiro leilão, realizado pela grife há três décadas.

“É um privilégio estar aqui na Carpa comemorando o programa de número mil. O Duda é um grande amigo, respeitadíssimo por todos no setor, e sempre me aconselhou nesta longa estrada que traçamos no agronegócio”, disse Carlão.

Assista ao programa número 1000: https://www.youtube.com/watch?v=8ucZol2zIn8 .

Todo esse sucesso teve início na fazenda Santa Terezinha, no Vale do Araguaia, onde foi gravado o Fala Carlão número 1:  http://youtu.be/lKeAbK9xrSE 

Para assistir a todos os programas, vá até o Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCkV_SHa-dENT_56AtFRBsmg