Publique

ExpoZebu 2016 inscrições abertas

Tiveram início na manhã desta segunda-feira (25/01) as inscrições de animais para a 82ª ExpoZebu, exposição promovida pela ABCZ, entre os dias 30 de abril e 07 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG.

As inscrições podem ser feitas eletronicamente através do site da ABCZ (www.abcz.org.br). As inscrições serão limitadas a 15 animais de cada raça, por expositor, dentro de cada categoria de registro.  Poderão ser relacionados na ficha de inscrição até no máximo outros 10 animais de reserva para possíveis substituições. A entrada, identificação e mensuração dos animais que participarão da ExpoZebu 2016 acontece entre os dias 25 e 28 de abril, no período das 7h30 às 18h. Os animais procedentes de localidades distantes mais de 700 km de Uberaba poderão entrar no parque a partir do dia 18 de abril.

A novidade deste ano é a possibilidade de inscrição de animais para o Julgamento a Campo, uma nova modalidade de avaliação visual praticada na ExpoZebu.

Concurso Leiteiro

As inscrições para os animais do Concurso Leiteiro da ExpoZebu terão início no dia 1º de março, a partir das 8h, também através do site da ABCZ.

Mais detalhes no Regulamento da ExpoZebu disponível no site da ABCZ.